Nesta quinta-feira (11), teremos mais uma roda de conversa virtual com representantes de comarcas a partir das 16h. No encontro, realizado pela plataforma Google Meet, vamos tratar do anúncio do TJRS de retorno às atividades presenciais e o risco que esta medida representa para a vida dos milhares de trabalhadores do Judiciário e da população que acessa diariamente os serviços nos locais de atendimento. Por entendermos que o momento é totalmente inoportuno e que não há possibilidade de retorno sem grande risco para os envolvidos, vamos debater ações de enfrentamento a esta decisão e buscar alternativas para a preservação da saúde e das vidas.
AGENDA:
Roda de Conversa Virtual com os Representantes de Comarcas:
Dia 11 de junho de 2020 (quinta-feira)
Horário: a partir das 16h
Pauta: O retorno ao trabalho presencial e o risco de vida iminente
COMO PARTICIPAR:
O representante deverá fazer sua inscrição através do preenchimento do seguinte formulário, preenchendo com os seguintes dados: Nome completo, e-mail, comarca e/ou local de serviço que estará representando: https://forms.gle/Umx6NeKypmiF5k5j6
O formulário deverá ser preenchido até o meio dia do dia 11 de junho às 12h. Após a inscrição, será enviado um e-mail com as orientações para participação na reunião.
Todos os representantes podem participar, inclusive os que integrarem a mesma comarca.
Nas comarcas em que não há representante eleito, orientamos que o servidor interessado em participar converse com seus colegas sobre sua participação, e busque as opiniões da comarca sobre o tema da pauta.
O encontro virtual acontecerá por meio da ferramenta Google Meet. Para acessar pelo computador é desnecessária a instalação do APP, mas para acessar pelo celular, deverá ser instalado. Segue o link para baixar: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.meetings&hl=pt_BR
Os representantes inscritos receberão um link por e-mail para acesso à sala virtual na data da roda de conversa. Estaremos na sala virtual a partir das 15h45 para auxiliar a todos com as questões técnicas.
Em caso de dúvidas, contatar emanuel@sindjus.com.br.