A direção do SindjusRS definiu as novas datas da campanha de filiação e recadastramento. Os prazos da campanha “Nós somos a luta, nós somos o Sindjus”, que foram ampliados devido às enchentes que afetaram o Estado, agora passam a ser os seguintes: filiação e recadastramento até 30 de setembro e o sorteio será realizado no dia 17 de outubro através do canal do Sindjus no Youtube.

Agora a filiação e recadastramento são simplificados e de forma digital. Acesse aqui: https://sindjus.com.br/filie-se

A Luta do SindjusRS: 35 Anos de Conquistas

Ao longo dos seus 35 anos, o SindjusRS acumulou uma trajetória de grandes lutas e conquistas, todas alcançadas graças à força e mobilização da categoria. As greves e mobilizações foram fundamentais para garantir direitos e melhorar as condições de trabalho dos servidores e servidoras do Judiciário, como as lutas por reajustes salariais e contra a extinção de cargos; pela implementação do Plano de Carreira; equiparação de auxílio-alimentação; redução da jornada de trabalho e instituição do Turno Único; criação do auxílio-saúde; e ampliação do teletrabalho.

No entanto, ainda há muito para avançarmos e conquistarmos e, por isso, precisamos da união e mobilização permanente das servidoras e servidores junto ao Sindicato. A filiação é o primeiro passo para demonstrar nossa unidade e para seguirmos juntos avançando cada vez mais, porque juntos “nós somos a luta, nós somos o Sindjus”.

Participe e Concorra a Prêmios

Nesta campanha, além de fortalecer o sindicato e garantir que as lutas continuem, os participantes concorrerão a prêmios especiais:

– 2 Vales-Viagem: Para que os vencedores possam desfrutar de momentos de lazer.

– 50 Power Banks: Prêmios extras para garantir que você esteja sempre conectado.

Participe da campanha, fortaleça a luta sindical dos trabalhadores e trabalhadoras do Judiciário gaúcho.

Para mais informações sobre a campanha e o regulamento completo:
Novo Regulamento campanha de filiação Sindjus