A luta pela revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Judiciário gaúcho é fundamental para garantir a valorização de cada servidora e servidor.

O SindjusRS está atuando para que as principais demandas da categoria sejam atendidas na Revisão do PCCS, assegurando melhorias na remuneração, nas condições de trabalho e reconhecimento profissional.

A proposta do Sindicato foi apresentada no dia 4 de agosto ao Tribunal de Justiça (veja aqui). Para que as mudanças sejam conquistadas, a mobilização de todas e todos é imprescindível.

Revisão do PCCS: só com negociação!

O fortalecimento do PCCS depende da unidade e da pressão da categoria. Por isso, convocamos a categoria para somar forças na mobilização.

A arte oficial da campanha “Revisão do PCCS: só com negociação” já está disponível para download.

Baixe a arte AQUI

Tire uma foto com a arte e compartilhe com a gente, marcando @sindjusrs nas redes sociais ou enviando para o e-mail: imprensa@sindjus.com.br.

Por que se mobilizar?

A força da nossa categoria está na nossa unidade! Quando mostramos nossa força coletiva, conseguimos pressionar o TJRS.

Quanto mais unidos estivermos, mais fortes seremos na negociação. Precisamos ampliar nossa visibilidade, demonstrando que não aceitaremos menos do que o que é justo na Revisão do Plano de Carreira!

É hora de fortalecer o movimento e pressionar a Administração para garantir que nossas demandas sejam atendidas.

Fortalecer o PCCS, (re)construir o futuro!