Filiado a
Filiado a Fenajud

Nossa greve inicia no dia 24. É fundamental que os servidores estejam organizados e prontos para dar início às atividades em todas as comarcas.
Em Porto Alegre, a atividade que marca a abertura da greve será um café da manhã em frente ao Foro Central 2 a partir das 8h. Contamos com a presença de todos os servidores de Porto Alegre e Região Metropolitana para essa mobilização, que será uma importante demonstração de força para pressionar a administração do TJRS. Às 10h30 nos deslocaremos para a ALRS, a fim de articular com os líderes de bancadas para que o projeto 93/2018 novamente não seja incluído na ordem do dia. À tarde, vamos acompanhar a votação e lotar mais uma vez as galerias do plenário da Assembleia.
Mas precisamos mostrar a força do movimento paredista em todo o estado. Nas comarcas do interior, é essencial que os trabalhadores organizem suas atividades em seus locais de trabalho, para dialogar com a população sobre a importância de nossa luta. Criatividade e autogestão serão imprescindíveis para o sucesso de nossa empreitada. Disponibilizaremos arquivos digitais dos materiais de greve, para que os servidores façam as impressões e distribuam em suas comarcas. Pedimos também que fotos e registros das ações sejam encaminhados para o email imprensa@sindjus.com.br. Ao longo da greve, vamos divulgar e destacar os movimentos.

Direção – Sindjus