Filiado a

O Coordenador-Geral e a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (Sindjus/RS), em cumprimento às disposições estatutárias, CONVOCAM toda a categoria para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 7 de dezembro de 2022, a partir das 14 horas, em primeira chamada, e 14h15 em segunda chamada, em frente ao Tribunal de Justiça do RS (TJRS) (Av. Borges de Medeiros, 1565) , em Porto Alegre, com ponto único de pauta:

  1. Revisão da matriz salarial

Após oito anos sem reposição dos vencimentos, a situação das trabalhadoras e trabalhadores ativos e aposentados do Poder Judiciário do RS é insustentável

Apesar das inúmeras promessas da Administração do Tribunal de Justiça (TJRS), chegamos ao fim do ano sem que fosse apresentado o projeto de 32% de revisão na matriz salarial, que garante a reposição das perdas salariais para todos os cargos e toda categoria, aposentados e pensionistas.

Ao mesmo tempo em que o Tribunal de Justiça articula na Assembleia Legislativa a aprovação de projetos de interesse da magistratura, ignora as demandas urgentes da categoria. Vamos ocupar a frente do TJRS e  manifestar a nossa indignação. Basta, TJRS!

 

Atestado: Aos(às) servidores(as) participantes, será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94. O fornecimento do atestado está garantido por decisão na ADI 70084155613.

 

Ressarcimento: veja AQUI as regras de ressarcimento vigentes do Sindjus/RS

 

Sindjus: Só a luta muda a vida!