Filiado a

O Coordenador-Geral e a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (Sindjus/RS), em cumprimento às disposições estatutárias, CONVOCAM toda a categoria para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no dia 28 de abril de 2023, a partir das 14h, em primeira chamada, e 14h15 em segunda chamada, no CTG Estância da Azenha (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 155 – Praia de Belas), em Porto Alegre, com a seguinte pauta:

  1. Prestação de contas 2022
  2. Previsão orçamentária 2023
  3. Matriz salarial
  4. Assuntos Gerais

Vamos fazer uma grande Assembleia Geral e mostrar força total na nossa luta por um índice justo na matriz salarial. Até o momento ainda não temos um projeto de lei para os servidores, enquanto já tramita na Assembleia Legislativa o PL 115/2023, que propõe reajuste de 18% para os magistrados, além da automaticidade dos subsídios.



Vigília dos Aposentados

O Sindjus/RS também CONVOCA toda os aposentados e aposentadas de Porto Alegre e Região Metropolitana para a realização de uma vigília no dia 28 de abril (sexta-feira), às 9h, na luta por uma matriz salarial justa e digna, que contemple a todos.

  • Das 9h às 12h: Vigília em frente ao Tribunal de Justiça
  • Às 12h: Entrega do abaixo-assinado do NAP na Administração do TJR

Leve panelas e o seu contracheque, pois durante a atividade vamos fazer um varal, expondo a realidade dos aposentados e a urgência do TJRS ter um olhar para quem ganha menos já trabalhou por demais!

Às 12h, faremos a entrega do abaixo-assinado criado pelo NAP, cobrando do TJRS negociação e um projeto de revisão da matriz salarial com isonomia ao índice dos magistrados: 18% é o mínimo.

➡️ Assine o abaixo-assinado: https://chng.it/Jw9z4K8j

 


Atestado: Aos(às) servidores(as) participantes, será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94. O fornecimento do atestado está garantido por decisão na ADI 70084155613.

Ressarcimento: veja AQUI as regras de ressarcimento vigentes do Sindjus/RS

Organize a caravana da tua comarca!

Sindjus na luta por mais justiça!