A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Justiça do RS (Sindjus/RS), de acordo com seu Estatuto Social, CONVOCA toda a categoria para ATO UNIFICADO POR REPOSIÇÃO SALARIAL.
Participe do ato:
23 de fevereiro (quarta) | 10h
Em frente ao Chocolatão (prédio da Receita Federal de Porto Alegre)
⠀
Estaremos junto com a Frente dos Servidores Públicos, composta por sindicatos das esferas estadual e federal, na luta unificada para que os trabalhadores do serviço público obtenham suas reposições salariais imediatamente.
⠀
Para os servidores estaduais as perdas do último ano ultrapassam 50%, por isso a União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do RS exige uma solução ainda nesse semestre.
⠀
Nossos companheiros do sistema de justiça federal também pleiteiam as perdas acumuladas no período do governo de Bolsonaro e Guedes.
⠀
A união das categorias de servidores é uma grande ferramenta para garantir que toda a sociedade gaúcha entenda essa situação caótica e que possa lutar ao lado daqueles e daquelas que querem e oferecem um serviço público de qualidade e universal.
Aos(às) servidores(as) participantes será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94. O fornecimento do atestado está garantido por decisão na ADI 70084155613.
⠀
Por trás de todo serviço público, tem servidores trabalhando por você!
•••
A União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do RS é composta por Sindjus/RS, Simpe, Sindpers, Abojeris e ASJ.
⠀